segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rumor: Em Jacupiranga-SP, o presidente da ALESP, Dep. Samuel Moreira fala sobre o PLC 56/13.

Rumor: Em Jacupiranga-SP, o presidente da ALESP, Dep. Samuel Moreira fala sobre o PLC 56/13.

(Informações não oficiais, surgidas nos grupos sociais de oficiais de justiça do TJSP. O blog contatou por e-mail o Deputado Samuel Moreira para que este confirmasse a veracidade das declarações. Até o momento não houve resposta):

Resumo dos relatos: Ontem  (16/06/2014) o Dep. SAMUEL MOREIRA esteve em Jacupiranga-SP em uma festa tradicional da cidade, a EXPOJAC.

Questionado acerca do PLC 56/13, o deputado afirmou que sabia de qual projeto se tratava, afirmou que o judiciário e a ALESP são poderes independentes e que só pode votar um projeto de autoria e interesse do judiciário se o referido Poder der o aval.
Disse ainda que esse projeto é "muito fácil votar" (sic), mas que o presidente da Alesp não pode pautar se o presidente Renato Nalini não autorizar.

O deputado Samuel Moreira alegou que na terça passada esteve reunido com o presidente do TJ no colégio de lideres e que o desembargador solicitou aos deputados que o PLC 56/13 não fosse votado, pedindo prioridade para outros projetos que não causam impacto financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário