Relato do Grupo de Oficiais de Justiça do Facebook acerca do PLC 56/13:
Reunião com o Deputado Roque Barbieri.
Oficiais de Justiça presentes chegaram à residência do Deputado por volta das 16:00 horas, sendo muito bem recebidos.
Entregaram-lhe o pedido (ref. ao plc 56/13) e,
segundo disse o deputado, ele e todos os Deputados votarão favoravelmente ao projeto, caso este seja colocado na pauta.
O deputado confidenciou que “o Nalini não deixa votar”.
Como o Deputado disse ao colega Jeferson Mendes, o Presidente da Assembleia, Deputado Samuel, não põe o projeto na ordem do dia por isso.
Reafirmou que precisamos pressioná-lo, “que o nosso sindicato é muito fraco e que precisa fazer essa pressão”.
Os oficais ali presentes explicaram a dificuldade em relação a isso e pediram para que Barbieri agisse por nós.
O parlamentar explicou que o Desembargador Nalini tinha uma audiência marcada na Assembleia terça-feira passada e não compareceu, sendo que foi remarcada para a próxima terça-feira às 15:00 horas.
Não soube dizer qual é a intenção do Presidente do Tribunal: se irá comparecer para pedir para colocar ou retirar o PLC 56.
Disse que os Deputados estão irritados com esta situação, visto que o Tribunal pede para não colocar o projeto na ordem do dia, mas também não o retira.
E o Presidente da ALESP não toma um posicionamento. Assim, parece que são os Deputados que não querem votar, o que faz o Giannazi se sobressair perante os Oficiais de Justiça.
Roque Barbieri prometeu então ocupar a tribuna da ALESP e pedir um posicionamento do Presidente da Casa, Deputado Samuel.
Prometeu ainda que, caso o Presidente Nalini vá à Assembleia terça-feira, o deputado estadual irá à tribuna cobrar um posicionamento.
Relembrou que na próxima quarta-feira terá uma reunião com o Presidente do Tribunal e irá reiterar o pedido, mostrando-lhe o ofício que os oficiais lhe entregaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário